Aldeia Mix estreia no bairro Ipiranga com gastronomia, shows de rock e entrada gratuita
Novo espaço gastronômico na região Nordeste de Belo Horizonte abre nesta sexta-feira (24) com food trucks, sertanejo e tributos ao rock

Nesta sexta-feira (25) e sábado (26), o bairro Ipiranga, em Belo Horizonte, ganha um novo ponto de convivência e entretenimento com a estreia do Aldeia Mix. Localizado na Rua Wilson Modesto Ribeiro, 210, o espaço foi idealizado por quatro empreendedores do setor de food trucks e feiras gastronômicas para reunir comida, bebidas e música ao vivo em um ambiente voltado para toda a família.
A programação conta com entrada gratuita e reúne atrações musicais de destaque na cena local. Na sexta-feira (25), os portões abrem às 16h com shows da dupla sertaneja Arthur e Gabriel e da banda Velotrol. No sábado (26), a diversão começa às 12h e traz uma maratona de rock com os grupos Engenheiros do UAI, Seu Madruga (tributo a AC/DC), Legião II e Locomotiva do Rock.
Serviço:
- O quê: Aldeia Mix – Bairro Ipiranga
- Quando: 25 e 26 de setembro de 2026 (sexta e sábado)
- Horários:
- Sexta-feira (25): 16h às 22h
- Sábado (26): 12h às 22h
- Onde: Rua Wilson Modesto Ribeiro, 210 — Ipiranga, Belo Horizonte/MG
- Entrada: gratuita
- Programação musical:
- Sexta-feira (25): 17h (Arthur e Gabriel) | 19h30 (Velotrol)
- Sábado (26): 13h30 (Engenheiros do UAI) | 15h30 (Seu Madruga) | 18h (Legião II) | 20h (Locomotiva do Rock)
Giovanna Damião é jornalista da televisão, digital e do rádio. Desde 2020 como social media e redatora na televisão e, mais recentemente, atuando como apresentadora e repórter da editoria de cultura. Com versatilidade no jornalismo, caminha pela música, eventos, esportes e entretenimento.



