O nome de Cássia Kiss vem sendo muito falado nas últimas semanas. Isso porque a atriz está envolvida em diversas polêmicas e denúncias ao complice da Rede Globo que ainda analisa o caso.
Em entrevista para o colunista Lucas Pasin do ‘UOL’, a atriz Ana Lúcia Torre e colega de elenco de Cássia, abriu o jogo e revelou o clima tenso nos bastidores e a sua estratégia para lidar com a rotina do lado da intérprete de Cidália, em Travessia.
De acordo com Ana Lúcia, a tática utilizada é tratar Cássia apenas como Cidália, quando estão juntas. “Eu trabalho com ela, né? Foi a solução que encontrei para mim, para não ficar um clima nesse ambiente”, contou Ana à Lucas.
Ana também não poupou críticas ao falar sobre o posicionamento homofóbico da colega. “Essas falas homofóbicas, as manifestações, não fazem o meu gênero. Sou uma pessoa de extrema fé, mas o meu Deus é agregador. Ele não é preconceituoso”, contou.
Vale lembrar que Cássia Kiss disparou falas consideradas homofóbicas durante uma live no Youtube com Duda Nagle, no fim de outubro. Ela também tem estado presente nas manifestações que não reconhecem a última eleição como legítima e também foi denunciada ao complice da emissora por atores, atrizes, roteiristas e produtores por conta de comportamentos considerados inadequados.
Novela das sete
Dez anos após amargar o fracasso histórico de Geração Brasil, Murilo Benício deve voltar a atuar em uma novela da sete. Isso porque o ator foi reservado para atuar em “Fuzuê”, folhetim que tem estreia prevista para julho do ano que vem.
O folhetim vai contar a história de uma loja de departamentos que fica localizada em cima de um tesouro escondido há 300 anos. O papel oferecido à Murilo Benício é justamente o do dono da loja.