O humorista e ex-BBB Nego Di usou suas redes sociais para avisar que está processando a cantora Jojo Todynho e seu marido, o militar Lucas Souza, por calúnia, difamação e ameaça. Tudo começou após Nego Di fazer piadas sobre um ensaio fotográfico que a funkeira realizou.
Na ocasião, o comediante foi acusado de gordofobia e chegou até a ser ameaçado por Lucas. Acontece que, Nego Di se sentiu injustiçado e decidiu levar o caso ao tribunal.
Ainda de acordo com Nego Di, em decorrência deste episódio, Lucas teria dito que iria agredi-lo se o encontrasse na rua. Durante esta ameaça, o marido de Jojo, que é um oficial do Exército Brasileiro, estaria fardado.
Ele alega que não foi preconceituoso e que não é gordofóbico, que não teve a intenção de ofender ninguém, e que todos tem o direito de ter liberdade de expressão. O humorista ainda disse que era só Jojo ter pedido para ele apagar a publicação que ele o faria, como já aconteceu outras vezes. “Piada não é crime”, afirmou o ex-BBB.
Prejuízo de milhões
Sasha Meneghel teve um prejuízo de R$ 1,2 milhão em um golpe de criptomoedas que sofreu em junho deste ano. De acordo com o G1, a investigação da Polícia Federal apontou Francisley Valdevino da Silva, conhecido como “Sheik dos Bitcoins”, como responsável pelo esquema. A modelo e o marido, João Figueiredo, investiram os milhões na empresa e não receberam retorno. As autoridades apreenderam bens, carros, barras de ouro e outros itens em endereços dos investigados e de Francisley. O tal Sheik e seus comparsas são suspeitos de aplicarem golpes bilionários no Brasil e no exterior. Eles respondem por estelionato, lavagem transnacional de dinheiro e organização criminosa.
Desabafo
Camila Queiroz fez um desabafo em entrevista para a Caras, ao relembrar os momentos difíceis que passou na primeira temporada de “Verdades Secretas” (TV Globo), em 2015. A atriz, hoje com 29 anos, contou que sofreu assédio nas ruas e aeroportos de homens que a confundiam com sua personagem, Angel, uma garota de programa menor de idade. Camila, que era a protagonista da trama, aparecia em cenas de sexo com frequência. Na época, ela tinha 22 anos de idade. A modelo contou que mexiam com ela, dizendo palavras pesadas, e alguns, até “passavam a mão” em seu corpo. Por fim, Camila Queiroz lamentou o fato dessas situações terem demorado a pararem de acontecer.