Ouça a rádio

Compartilhe

Deborah Secco fica constrangida ao ser perguntada sobre envolvimento com homem casado; descubra quem pode ser!

A atriz relembrou o passado e ficou desconsertada

Deborah Secco abriu o jogo sobre relações passadas

Deborah Secco participou ontem (08) do Poc Cast, de Lucas Guedez e Rafael Uccman. Por lá, a atriz falou sobre tudo: vida pessoal, carreira, família e curiosidades.

Porém, uma pergunta um tanto quanto indiscreta de Lucas, que disse que quando Deborah era solteira, ela gostava de ficar com homem casado acabou deixando a atriz “sem graça”.

"Você tinha muito essa fama de pegar vários. Naquela época, você sofria muito hater por pegar homem casado? Por que você curtia, né? Tipo, era um fetiche...? Ou você não sabia que ele era casado?", questionou o apresentador.

"Não curtia", respondeu Secco, visivelmente desconcertada, que confessou que chegou a se envolver com pessoas comprometidas:

"Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento, perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar. Mas não era uma coisa que eu curtia, não. Aliás, sempre sofri. Porque sempre soube que não era prazeroso", contou.

"Hoje eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida. Porque, hoje, entendi a importância da gente olhar para outra mulher. Mas quando eu era mais jovem, acho que era uma cultura feminina essa disputa entre mulheres. Eu aprendi na vida a disputar com mulheres, demorei muito tempo para ressignificar e ver que nós mulheres temos que estar unidas e de mãos dadas", completou ela, que atualmente é casada com o ator e modelo Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor, de 6 anos.

A atriz ainda "se defendeu", afirmando que era enganada pelos tais homens casados, que diziam que iam se separar:

"Nunca cheguei para acabar com um relacionamento, sempre chegou para mim que o relacionamento estava acabado. E eu, iludida. Mas hoje entendo muito como isso era errado e como isso me fazia mal e fazia mal para as pessoas envolvidas", finalizou ela.

No meu caldeirão de fofocas tem cada uma... De quem será que Deborah está falando? Dizem nos corredores que teria sido um romance avassalador com um famoso apresentador da Globo.

Leia Mais

CELEBRIDADES

Ex-BBB Eliéser afirma que ainda não conseguiu ganhar dinheiro com a fama pós-reality  

Saúde mental

Após divórcio, marido de Wanessa pode estar em depressão; sócios estariam preocupados

BAHIA

Justiça da Bahia acata pedido do Ministério Público e cancela Festa da Banana que teria show de Gusttavo Lima

Aniversário

Paul McCartney 80 anos: saiba quais são as músicas mais gravadas e tocadas no Brasil

PEGOU MAL

Influenciadora chama mulheres de 'gordas assalariadas' e perde contrato publicitário

Acesso rápido