Ouça a rádio

Compartilhe

'Sururu em Pantanal'? Relembre o polêmico 'Surubão de Noronha'

O termo foi usado para explicar a 'pegação' entre alguns famosos

Onça no Rio

Nesta semana, noticiei que, não se fala em outra coisa na internet e nos bastidores da Globo a não ser o “Sururu em Pantanal”. São fortes os rumores de que, alguns integrantes do elenco de “Pantanal” estariam se divertindo sem roupa nos rios mato-grossenses, brincando de pega-pega... 

Pois bem, como é que chegamos até aqui? Não se sabe ao certo até onde vai esse entrosamento entre atores e atrizes da novela do horário nobre, mas, o que se sabe, é que a inspiração da palavra “sururu”, veio de nada mais, nada menos, que o eterno e famoso “Surubão de Noronha”. 

Para entender melhor isso, vamos voltar lá em 2019. Tudo começou quando José Loreto, supostamente, estaria mandando mensagens intimas para Marina Ruy Barbosa, quando eles gravavam a novela “O Sétimo Guardião”. Na época, Marina era casada com Xandinho Negrão, e, Loreto, com Débora Nascimento.

Após a polêmica explodir, uma fonte anônima da Globo espalhou boatos de que alguns famosos estariam se reunindo em Fernando de Noronha para encontros “calientes”. Nomes como Bruno Gagliasso, Gio Ewbank, Bruna Marquezine, Neymar Jr., Fernanda Paes Leme, entre outros, foram citados como participantes das tais festinhas.

Apesar de nada ser confirmado por nenhum dos artistas, Gagliasso faz piada até hoje com o “Surubão de Noronha”. O ator e empresário chegou a dizer que não tem como negar os fatos, mas que, atualmente, é pai de família e prefere deixar os rumores no passado.

O ano é 2022 e era uma vez o “Surubão de Noronha”... Agora, o lance é o tal “sururu” de Pantanal.

Leia Mais

CELEBRIDADES

Ex-BBB Eliéser afirma que ainda não conseguiu ganhar dinheiro com a fama pós-reality  

Saúde mental

Após divórcio, marido de Wanessa pode estar em depressão; sócios estariam preocupados

BAHIA

Justiça da Bahia acata pedido do Ministério Público e cancela Festa da Banana que teria show de Gusttavo Lima

AFOGAMENTO

Mary Mara, atriz de 'Lost' e 'Dexter', morre aos 61 anos nos EUA

Aniversário

Paul McCartney 80 anos: saiba quais são as músicas mais gravadas e tocadas no Brasil

Acesso rápido