Ouça a rádio

Compartilhe

Clima de Juma e Jove de “Pantanal” não era amigável nos bastidores da primeira versão. Saiba tudo!

Cristiana Oliveira revelou as desavenças que tinha com Marcos Winter

Jove e Juma da novela Pantanal de 1990 abraçados com um cavalo ao fundo

Se o clima é divertido nos bastidores do remake da novela Pantanal exibida pela TV Globo, em 1990 era diferente. A atriz Cristiana Oliveira, de 58 anos, que deu vida à Juma Marruá na primeira versão de “Pantanal” (1990), revelou durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, que seu relacionamento com o ator Marcos Winter, de 55 anos, que interpretou Jove na época, não era lá aquelas coisas.

Cristiana negou que tenha vivido um romance com Marcos fora das gravações, ressaltando que ambos não se davam bem:

"Pelo contrário, a gente não ia com a cara um do outro. Vou te explicar o porquê, isso a gente ri hoje, Marquinhos é meu irmão, toda a paixão, admiração e respeito que eu tenho por aquele cara. O Marquinhos sempre foi um cara intelectualizado, ele veio do teatro. Ele era um ser pensante, um cara que questionava as coisas, que tinha uma consciência política e artística", relembrou.

"Ele tinha um pouco de preconceito com a televisão. Naquela época, tinha fama de que ator de verdade não podia fazer televisão, tinha que fazer cinema, teatro. Existia muito isso no final da década de 80, 90", completou ela.

A atriz ainda contou que, o colega de cena se incomodava com o fato dela fazer programas de auditório:
 
"Não estou dizendo que tinha sido isso, a gente nunca falou [sobre isso]. Mas enfim, naquela época, estava acontecendo coisas comigo que eu própria não entendia, era um sucesso estrondoso. Era óbvio que as outras emissoras me chamavam para fazer programas, a Manchete era muito aberta com isso, queria mais é que divulgasse a novela 'Pantanal'", afirmou Oliveira.

"Eu comecei a fazer Gugu Liberato, programas de auditório e aí ele falava assim, eu não lembro o texto, mas uma coisa do tipo que ele tinha preconceito com isso, 'não, você é atriz'. Eu falava: 'Caramba, eu estou só curtindo, aproveitando'. Um dia ele falou para mim: 'A gente não é da mesma praia, a gente é de praias diferentes", finalizou.

Leia Mais

CELEBRIDADES

Ex-BBB Eliéser afirma que ainda não conseguiu ganhar dinheiro com a fama pós-reality  

Saúde mental

Após divórcio, marido de Wanessa pode estar em depressão; sócios estariam preocupados

BAHIA

Justiça da Bahia acata pedido do Ministério Público e cancela Festa da Banana que teria show de Gusttavo Lima

AFOGAMENTO

Mary Mara, atriz de 'Lost' e 'Dexter', morre aos 61 anos nos EUA

Aniversário

Paul McCartney 80 anos: saiba quais são as músicas mais gravadas e tocadas no Brasil

Acesso rápido