EXCLUSIVO: Ex revela motivo de romance com Gabriel Medina não ter dado certo
Carol Narizinho disse que “havia muita competição”
Ontem, 25 de maio, recebi a ex-panicat Carol Narizinho no Link PodCast e por lá, a modelo fez algumas revelações sobre seu passado amoroso. Atualmente, Carol namora o agente esportivo Gustavo Fischer. Porém, quando estava solteira, ela contou que aproveitou bastante a vida de solteira.
Durante o papo, Narizinho me explicou com exclusividade qual foi o verdadeiro motivo de seu affair com Gabriel Medina não ter ido para frente. Segundo a ex-Fazenda, o surfista estava ficando com ela e chegou a beijar outras pessoas na sua frente. Além disso, muitas mulheres davam em cima do atleta:
“Muita competição. Muita mulher em cima, surreal! A mulherada se atira, parece um pedaço de carne. Para mim, não dá. Uma pessoa que é da mídia me geraria muito ciúmes. Eu sou muito ciumenta”, disse Carol.
Ao ser questionada sobre ter sentido ciúmes de Medina mesmo sem namorar, a modelo foi sincera:
“Às vezes dava ciúmes. Você está ali, ficando com a pessoa, e daqui a pouco você vê beijando outra - porque ninguém é de ninguém - não é um namoro… Então, para namorar, não daria! Muita mulher em cima, direct com nudes. A mulherada está abusada hoje em dia! Para mim, é o homem que tem que ter iniciativa”.
Por fim, Carol falou sobre a suposta ficada com Caio Castro. Ela confirmou ter beijado o galã, porém, foi algo de uma noite só: “Caio Castro teve uma paquera, foi curtição de balada. Eu falei para ele que eu achava que ele era gay e ele veio querer provar que não era. Foi bom, mas, passou!”.