Ouça a rádio

Compartilhe

PA do BBB22 pode recusar presentes dados por Maíra Cardi. Entenda!

Influenciadora pretendia dar presentes para o filho do atleta, o PAzinho 

Durante o BBB22, Maíra Cardi anunciou que presentearia o filho de Paulo André, o PAzinho, com a decoração do quarto e com mais alguns itens como carrinho de bebê, cadeirão para refeições e cadeirinha para carro, como forma de gratidão pela calorosa recepção dada a Arthur Aguiar após sua volta do paredão falso.

Porém, o que minhas fontes me explicaram é que o atleta ficou muito agradecido ao saber da gentileza da esposa de Arthur Aguiar, mas que entendeu que, agora, ele tem condições de comprar os itens. Ele e a mãe do seu filho, Thays Andreata, teriam entendido que não faria sentido Maíra ter esse gasto com o filho deles, afinal, eles estão faturando com publicidade e tendo boas oportunidades. 

Thays também tem tido sucesso na carreira como influenciadora digital e tem recebido muitas mensagens de marcas querendo dar presentes tanto para ela como para o PAzinho. Como PA parou de seguir Maíra no Instagram, no último fim de semana, algumas pessoas próximas também teriam falado que seria estranho ele aceitar os presentes. 

Porém, também soube que a equipe de Maíra Cardi está em contato direto com a equipe de Paulo André para realizar a entrega e que, até o momento, ninguém teria negado receber os presentes. 

Outro ponto levantado foi a possibilidade de alguns dos presentes oferecidos serem resultado de parcerias de Maíra com marcas e que isso poderia gerar certo desconforto se PA e Thays receberem e não postarem um agradecimento às marcas em suas redes sociais. É que, agora, pós-BBB, PA tem recebido muitas propostas e, inclusive, tem recebido assessoria de uma renomada agência de influenciadores para tomar decisões sobre parcerias e contratos comerciais. 

Leia Mais

Saiba o que ele fez!

Arthur Aguiar teria 'derrapado' com Maíra Cardi antes de entrar no BBB22: Empresária ficou em silêncio para não prejudicá-lo

Acesso rápido