Dia de decisão pro Galo na Libertadores!
É apenas a terceira rodada, mas já é como uma final de Libertadores contra o Alianza Lima. E o Coudet tem algumas situações para resolver....
A lateral direita não tem o Mariano, que está suspenso. Não deve ter o Saravia. Desse jeito, tem que jogar o Fuchs - entre o Fuchs na lateral e improvisar o Edenilson, melhor o Fuchs.
Deixa o Edenilson na dele, foi muito bem no final de semana jogando no meio-campo. Então dá sequência pro Edenilson! O Fuchs tem qualidade para fazer um zagueiro/lateral pelo lado direito, o Pavón pode jogar à frente dele, para ter uma saída rápida e qualidade por ali.
Confira minha coluna no YouTube:
Quando joga o Mariano, o Mariano fica ali e o Pavón se manda. E, lá na frente, não vai ter o Paulinho. Não sei se isso é um grande problema, né? Porque o Paulinho não está jogando absolutamente nada!
Mas, se o Pavón jogar na direita... vai jogar o Vargas? Vai colocar mais um cara de meio-campo? Põe o Patrick. Pavón de um lado, Patrick do outro. E ganha o jogo, viu, Coudet? Que agora não tem mais jeito não.
Tem desculpa não!