Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

O Atlético precisa amassar os caras!

Atlético decide a vaga na fase de grupos da Libertadores na noite desta quarta-feira (15) contra o Millionarios, no Mineirão.

Time de Eduardo Coudet faz a partida mais importante do ano até agora nesta quarta

Salve, turma das redes!

Hoje o Galo tem o jogo mais importante do ano. Ganhar pra ir a fase de grupos da Libertadores porque vale muito, no calendário do Atlético vale muita grana. Vai jogar contra o Millionarios, que tem um time bem inferior ao Galo.

Com todo respeito ao Millionarios, mas tem que amassar os caras desde o início, marcar pressão. Hulk: esquece o árbitro, vai fazer gol, é nisso que você é bom, é disso que a turma gosta em você. O time todo do Atlético: pressão! Não deixar o adversário se sentir confortável em nenhum momento. Torcida em cima o tempo todo, porque o galo é muito favorito. Seria uma das maiores zebras da história ser eliminado aqui, coisa que nunca aconteceu com o Atlético, nunca perdeu um jogo aqui de Libertadores, nem em pênaltis.

Ou seja, não vai ser hoje, né Galo? Hulk esquece o árbitro, faz uns dois, três gols, Galo se classifica e confirma o favoritismo.

Assista a minha coluna no YouTube

O apresentador da Turma do Bate-Bola e comentarista Léo Figueiredo analisa o esporte e traz informação sobre o tema.