Ô gente, é quase que inacreditável, né, que a gente imagine que o Campeonato Mineiro cause problema pro seu representante numa Copa Libertadores.? Quase que inimaginável. Eu disse “quase”, quase porque é imaginável
É impressionante que o Atlético vai ter o confronto da Libertadores contra o time venezuelano, o Carabobo, e o Atlético vai retornar numa sexta-feira. Vai chegar em Belo Horizonte depois de jogar na Venezuela numa sexta-feira e no sábado tenha que fazer, nada mais nada menos, do que um clássico contra o América e que a federação barra e televisão não aceita mudar o jogo.
Ou seja, pouco importa o clube, né? Pouco importa o Atlético que é peça fundamental neste campeonato pra quem a TV vende patrocinadores. Ela compra o campeonato, mas ela ganha dinheiro com patrocinadores e que é a base da federação.
Confira a minha coluna no YouTube
Porque a federação nada mais é do que uma representação dos clubes. Que representação tem o Atlético com essa federação!? Que moral tem essa federação com essa televisão.
Sabe o que vai acontecer? O Atlético está prometendo colocar o time júnior pra jogar contra o América. Agora eu pergunto pra vocês quem aí que não seja americano está interessado em ver o jogo do júnior do Atlético contra o bom time do América
Seria um dos melhores jogos do Campeonato Mineiro. Os dois times mais bem estruturados, porque o Cruzeiro está está se encontrando, está remontando.
Nós temos três jogos importantes aqui no Campeonato Mineiro. E, em um deles, um time é obrigado a jogar com o time júnior. Porque não podem mudar a data.
Campeonato mineiro surpreende todo dia, né? Cada dia pior!