O clássico Cruzeiro e Atlético vai ser realizado em uma segunda-feira, com mando da Raposa. Já tem um tempo que o Cruzeiro e o Mineirão entravam uma negociação e pelo jeito as coisas não andam bem.
Pelo menos no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro não deve jogar no Mineirão em nenhuma partida, ou seja, as negociações não andam bem. E isso é muito lamentável.
Sabe por quê?
Tenho nada contra o Independência, muito pelo contrário, o Independência é um estádio ótimo para trabalhar. É o nosso segundo estádio aqui, daqui a pouco tem a Arena MRV e teremos três estádios. Mas o Mineirão é a casa do Cruzeiro!
Confira minha coluna do YouTube:
E digo mais: o Cruzeiro acabou de voltar para a primeira divisão da série A. Está com um elenco todo remontado, e um bom time! A torcida do Cruzeiro tá de lua de mel com o time e o Cruzeiro não vai jogar no Mineirão!?
Vai limitar a torcida do Cruzeiro? Ela comeu o pão que o diabo amassou nos últimos anos... e, agora, no ano da redenção, no ano de voltar....
Gente, jogos do Cruzeiro era pra 50 ou 60 mil pessoas! Começou vencendo, imagine no próximo sábado! É difícil de acreditar.
Entendo que o Cruzeiro deva buscar o que for melhor financeiramente e o Ronaldo tem mostrado uma gestão espetacular, mas limitar pra menos da metade a possibilidade de cruzeirenses dentro do estádio é lamentável!