Eduardo Costa l Por que essa resistência a uma parceria público-privada nos cemitérios?
Jornalista Eduardo Costa questiona a preservação dos cemitério de Belo Horizonte

Na coluna desta quinta-feira (12), o jornalista Eduardo Costa levanta o seguinte questionamento: por que essa resistência a uma parceria público-privada nos cemitérios?
O jornalista lembra quando em 2019 a prefeitura de Belo Horizonte lançou um procedimento de manifestação pública para privatizar os cemitérios, mas que não houve respostas.
Antes de trabalhar no rádio, Eduardo Costa foi ascensorista e office-boy de hotel, contínuo, escriturário, caixa-executivo e procurador de banco. Formado em Jornalismo pelo UNI-BH, é pós-graduado em Valores Humanos pela Fundação Getúlio Vargas, possui o MBA Executivo na Ohio University, e é mestre em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Agora ele também está na grande rede!



