Haddad se reúne com presidente da Comissão de Finanças na próxima terça-feira (25)
Isenção do IR será tema principal do encontro

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), se reúne na próxima terça-feira (25) com o novo presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara, Rogério Correia (PT-MG). O principal tema do encontro será a ampliação da isenção do Imposto de Renda para trabalhadores que recebem até R$ 5 mil.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou o projeto de lei ao Congresso na semana passada, mas o relator ainda não foi definido.
Edilene Lopes é jornalista, cientista política, repórter e colunista da Itatiaia e analista da CNN Brasil. Com experiência em coberturas nacionais e internacionais, tem ampla experiência em entrevistas exclusivas com presidentes da República. Foi eleita a melhor repórter de rádio do Brasil pelo Troféu Mulher Imprensa e também venceu o Prêmio Jornalistas Negros +Admirados.



