Ouvindo...

Viúva de gari morto em BH vai à Justiça para pedir indenização por dano moral

Ação foi ajuizada na 3ª Vara Cível de Contagem e pede reparação a Renê e à esposa dele, a delegada Ana Paula Lamego Balbino Nogueira

Renê da Silva Nogueira Júnior e a mulher, a delegada Ana Paula Lamego Balbino Nogueira

A viúva do gari Laudemir de Souza Fernandes, assassinado com um tiro na barriga no dia 11 de agosto pelo empresário Renê da Silva Nogueira Júnior, entrou com um pedido na Justiça de indenização por dano moral.

A ação foi ajuizada nesta semana na 3ª Vara Cível de Contagem, na Grande BH, por Liliane Franca da Silva, que pede reparação a Renê e à esposa dele, a delegada da Polícia Civil Ana Paula Lamego Balbino Nogueira.

O valor não foi informado pelos advogados. A Itatiaia entrou em contato com a defesa da viúva, que informou que, como estratégia, não passará informações à imprensa.

Na semana passada, a filha do gari Laudemir entrou com uma ação na Justiça de Contagem pedindo indenização por danos morais, pensão mensal e o pagamento de sessões de terapia.

Leia também

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Alex Araújo é formado em Jornalismo e Relações Públicas pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) e tem pós-graduação em Comunicação e Gestão Empresarial pela Universidade Pontifícia Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Já trabalhou em agência de publicidade, assessoria de imprensa, universidade, jornal Hoje em Dia e portal G1, onde permaneceu por quase 15 anos.