Ouvindo...

Vídeo: homem desce do carro e chuta porta de mulher após ‘fechada’ no Santo Agostinho

Vítima filmou o momento em que é agredida verbalmente após discussão no trânsito em BH

Momento em que homem briga com motorista

Uma mulher de 36 anos afirma ter sido agredida e xingada com palavrões após ter “fechado” um carro no trânsito na avenida Álvares Cabral, no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (20).

Veja o vídeo:

A motorista é uma Engenheira de Segurança do Trabalho. Ela afirma que no momento da fechada o homem a xingou e depois a perseguiu. A mulher disse que quando o semáforo fechou, o homem desceu do carro, foi em direção ao veículo dela e começou a chutar o automóvel. Na sequência, ele passou a esmurrar o vidro. A vítima conseguiu fechar as janelas rapidamente.

Minutos depois, ao tentar registrar uma foto do homem para fazer um boletim de ocorrência, a mulher abriu um pouco o vidro. Nesse momento, segundo ela, o motorista voltou a xingá-la e ainda deu um soco em seu braço. Ela conseguiu filmar parte da briga com o celular.

A Itatiaia entrou em contato com o motorista envolvido. O irmão dele, que afirmou estar no carro no momento da confusão, reclamou da condução da mulher e disse que o irmão impediu um acidente após a fechada. Ele afirmou à reportagem que houve troca de ofensas entre os dois mas negou qualquer agressão à condutora - segundo ele, o irmão bateu na lataria do carro.

Leia também

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.