Um carro capotou e atingiu outros cinco veículos na avenida Brasília, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (1°). O acidente foi registrado próximo ao Cartório Brito. Em imagens obtidas pela reportagem é possível ver o veículo tombado próximo a uma ribanceira e diversas pessoas ao redor.
“Avenida toda agarrada, o carro capotado, o moço graças a Deus está bem, esperando o SAMU”, diz a mulher que gravou as imagens. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, ninguém ficou preso às ferragens. A motorista do veículo que capotou, uma idosa de 69 anos, estava desorientada. A dinâmica do acidente não foi revelada.
Carro capota e atinge outros cinco veículos em avenida movimentada da Grande BH
— Itatiaia (@itatiaia) July 1, 2025
📲 Leia mais em https://t.co/ze8WN7uf0t
📹 Vídeo cedido à Itatiaia pic.twitter.com/84XQyYnHWa
A pista sentido Belo Horizonte da avenida Brasília está totalmente interditada. A Polícia Militar (PM) foi acionada. Os outros cinco veículos de passeio atingidos foram danificados e não há previsão de liberação total do trânsito.