Ouvindo...

Motorista cochila ao volante e bate com carro na Cristiano Machado; ninguém se feriu

Cinco jovens, com idades entre 19 e 29 anos, voltavam de uma pastelaria na Savassi; condutor do veículo afirmou que cochilou ao volante

Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo, que não apresentava sinais de embriaguez, cochilou ao volante; ninguém foi conduzido à delegacia

Cinco jovens, com idades entre 19 e 29 anos, escaparam ilesos de um acidente na manhã desta quinta-feira (19), na avenida Cristiano Machado, altura do bairro Sagrada Família, região leste de Belo Horizonte. O grupo havia saído de uma pastelaria na Savassi, na regional centro-sul, e seguia em direção ao bairro Maria Helena, em Venda Nova, quando o condutor, que dirigia um Voyage, disse ter cochilado ao volante.

O acidente aconteceu próximo à saída do viaduto para a rua Jacuí. Apesar do susto, nenhum dos ocupantes do carro se feriu.

Segundo a Polícia Militar, um homem em situação de rua foi visto correndo pelo local no momento do acidente, aparentemente em surto. Policiais foram atrás dele para evitar que ele fosse atropelado.

Ainda conforme a PM, o motorista não apresentava sinais de embriaguez. Não houve condução de suspeitos, e nenhuma pessoa foi encaminhada para a delegacia.

Agentes da BHTrans também estão no local. A faixa da direita da via está ocupada, mas sem impacto significativo no trânsito.

Leia também

Graduado em jornalismo e pós graduado em Ciência Política. Foi produtor e chefe de redação na Alvorada FM, além de repórter, âncora e apresentador na Bandnews FM. Finalista dos prêmios de jornalismo CDL e Sebrae.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.