Ouvindo...

Militar tem duas motos furtadas em menos de dois meses em BH: ‘não paguei nenhuma parcela, tô desesperado’

Davi Lacerda, de 26 anos, conta que ainda está pagando as duas motos; apenas uma delas tinha seguro

Davi Lacerda, de 26 anos, compartilhou a situação pelas redes sociais

Um cabo do Exército Brasileiro teve duas mortos furtadas em menos dois meses em Belo Horizonte. A primeira foi levada por criminosos no dia 12 de abril deste ano no bairro Céu Azul, em Belo Horizonte. Já a segunda foi furtada na manhã desta terça-feira (10), no Barreiro.

Em um desabafo nas redes sociais, Davi Lacerda, de 26 anos, contou que ainda está pagando as duas motos e está desesperado com o segundo furto em tão pouco tempo.

“Não sei o porquê isso tá acontecendo comigo. Roubaram minha moto tem dois meses e agora acabaram de roubar outra. Eu tô desesperado. A moto é 100% financiada. Eu não paguei nenhuma parcela. A primeira vai vencer dia 23 e eu tenho 48 parcelas de R$ 800 para pagar dessa moto. Fora a outra moto que foi roubada, que eu também tenho que pagar”, disse.
Leia também

À Itatiaia, Davi contou que a primeira moto não tinha seguro e nunca foi encontrada pela polícia. Ao perdê-la, ele resolveu comprar outra moto. O novo veículo era 0 km e ainda estava sem placa. No entanto, dessa vez, Davi tinha feito o seguro e espera receber o dinheiro, caso não encontre a moto. Mesmo assim, ele acredita que pode encontrar e reaver a moto.

“Eu tenho muita esperança que a gente possa encontrar ela pelo fato do vídeo ter repercutido muito e por eu ser militar. A polícia está muito ativa e tá me ajudando bastante. Eu tenho muita esperança que vou encontrar ela ainda. A questão do seguro, eu já entrei em contato e estou esperando o B.O ficar pronto para mandar para eles”, disse.

Quem tiver informações sobre o paradeiro deve entrar em contato com Davi pelo telefone (31) 9846-9606 ou acionar a Polícia Militar pelo 181 (disque denúncia).

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.