Ouvindo...

Acidente entre quatro carros trava trânsito na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo; veja fotos

Conforme a PRF, pista está parcialmente interditada; outro acidente na altura do Trevo de Nova União, também na BR-381, fecha a pista no sentido BH

Engavetamento envolvendo quatro carros complica trânsito na BR-381, na altura de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Um engavetamento envolvendo dois carros e duas caminhonetes impacta o trânsito nos dois sentidos da BR-381, na altura de São Gonçalo do Rio Abaixo, durante a manhã desta quinta-feira (19), feriado de Corpus Christi. Conforme o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas ficaram feridas. Todas já foram socorridas e nenhuma em estado grave.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista está parcialmente interditada na altura do km 367, após cerca de 20 KM de João Monlevade, no sentido BH, próximo à ‘pedreira’ e ‘porteira amarela’. A PRF foi acionada e atua no local, que está com lentidão em ambos os sentidos no trecho.

Em imagens obtidas pela reportagem, é possível ver uma caminhonete modelo Hilux próximo à pista contrária, uma Strada com a parte da frente completamente destruída, um carro modelo Nivus que derrapou na pista devido à batida e um Creta.

Motoristas que pretendem passar pela BR-381, devem estar atentos.

Na chegada ao Trevo de Nova União, no sentido de Belo Horizonte, há outro acidente. Uma carreta e um caminhão tombaram e, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tráfego de veículos foi liberado em uma pista até a remoção dos veículos.

Uma pessoa ficou ferida e no local o perigo de derrapagem foi eliminado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a limpeza da via foi finalizada pela guarnição. A PRF permanece no local controlando o trânsito.

Em imagens obtidas pela reportagem, é possível ver ambos com as rodas para cima, na mesma pista. Em relação à vítima, os militares não detalharam o estado de saúde. Nas imagens, é possível ver também a fila de veículos que se forma no local.

*Matéria em atualização*

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.