Ouvindo...

Abordagem da PM termina com troca de tiros, morte e prisão em Ribeirão das Neves

Segundo a corporação, jovem morto tinha envolvimento com gangues e publicava fotos armado nas redes sociais

Ele foi lvado para a UPA de Justinópolis, mas não resistiu aos ferimentos.

Abordagem da Polícia Militar (PM) contra tráfico de drogas termina com um suspeito preso e outro baleado e morto em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Na noite dessa quarta-feira (10), a PM recebeu denúncias que uma casa abandonada no bairro São João de Deus estava sendo usada por traficantes para preparar drogas que iriam ser vendidas em bocas de fumo do Aglomerado da Mina. Chegando no local, dois suspeitos fugiram.

Um deles, de 21 anos, tentou resistir à prisão, mas acabou sendo detido e levado para a delegacia. Já o outro, Maycon Kennedy Silva de Oliveira, de 19 anos, conhecido como MK, apontou um revólver para os militares, segundo o boletim de ocorrência.

Leia também

Os policiais atiraram 7 vezes. Ele foi atingido, e socorrido para a Upa Justinópolis, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, esse suspeito que morreu tinha diversas passagens, por tráfico, porte ilegal de arma e ameaça, além de usar tornozeleira eletrônica por violar a Lei Maria da Penha.

De acordo com o BO, ele já participou de ataques de gangues, e postava fotos nas redes sociais com armas em punho. Durante a ocorrência, os PMs apreenderam 720 pinos de cocaína, 120 pedras de crack e 104 buchas de maconha.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.