Ouvindo...

Mulher é vítima de feminicídio com requintes de crueldade em Betim

Vítima foi encontrada morta na manhã deste domingo (8) próximo a uma poça de sangue

São Paulo bate recorde de feminicídio em 2024 | CNN Brasil

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada deste domingo (8) suspeito de ter assassinado uma mulher de 29. O crime ocorreu no bairro Laranjeiras, em Betim, na região metropolitana.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o local onde o corpo foi encontrado é utilizado por várias pessoas para c onsumo de bebidas alcoólicas e drogas. Segundo uma testemunha que estava na residência, a vítima e o suspeito começaram uma discussão por volta das 4h da madrugada.

Durante a briga, o suspeito teria agredido a mulher com socos, chutes e um pedaço de madeira. Ainda, a testemunha relatou que o homem derrubou a vítima de uma varanda e, depois, bateu com cabeça dela no chão até que ela perdesse a consciência.

A morte da mulher foi denunciada à polícia por dois homens que entraram no imóvel na manhã deste domingo (8). O B.O também aponta que quando os agentes da Polícia Militar e a perícia chegaram ao local, encontraram a vítima em uma poça de sangue, com uma mangueira na boca e com vísceras espalhadas.

Após buscas feitas pela PM, o suspeito foi encontrado em um ponto de ônibus fugindo da cidade. O homem foi preso por suspeita de feminicídio.

Leia também

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento