Um grupo, acusado de furto, fugiu a pé após o carro onde estava falhar ao dar partida. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (3) no bairro
O alvo da ação criminosa foi uma unidade da Drogaria Araújo localizada na avenida Mário Werneck número 3399.
Os suspeitos são dois homens e uma mulher. Eles são acusados de subtrair uma cesta de cosméticos e pacotes de fraldas do estabelecimento, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
Quando tentaram fugir, o carro onde estavam não funcionou. O grupo, então, abriu a porta, saiu correndo e conseguiu evadir a pé. O veículo foi apreendido pela polícia.
Um vídeo gravado por populares registrou o momento da fuga. Assista abaixo:
Vídeo: grupo acusado de furtar farmácia no Buritis, em BH, foge a pé após carro falhar
— Itatiaia (@itatiaia) June 4, 2025
📹 Imagens cedidas/ Meu Bairro Buritis pic.twitter.com/LwB9gqhF6z
A
A Itatiaia entrou em contato com a Drogaria Araújo caso queira se posicionar sobre o ocorrido. O espaço segue aberto.