Ouvindo...

Filho é preso após matar e esconder corpo do agressor de sua mãe em Ribeirão das Neves

João Vyctor Muniz da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (27)

João Vyctor Muniz da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (27)

Nesta terça-feira (27), a polícia encontrou em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o corpo de João Vyctor Muniz da Silva, de 26 anos, que estava desaparecido desde o último dia 18.

Marcos Gabriel Ferraz Santos, de 18 anos, confessou o homicídio e foi preso. Ele levou os policiais para o local onde escondeu o corpo da vítima.

João Vyctor se relacionava com a mãe de Marcos Gabriel, de 36 anos. Segundo fontes da Itatiaia, ele agredia a mulher fisicamente, o que teria motivado o assassinato.

Leia também

O cadáver estava em uma região de mata de fechada no bairro Belvedere, em Ribeirão das Neves, segundo informações registradas no boletim da ocorrência.

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e o rabecão foram acionados e realizaram os trabalhos de praxe.

O autor do crime foi preso em flagrante encaminhado à sede da Delegacia Especializada de Homicídios de Ribeirão das Neves.

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.