Nesta segunda-feira (26), a empresa de transporte por aplicativo 99 informou que bloqueou o perfil do
O caso aconteceu no último sábado (24) no bairro Carlos Prates, na regional Noroeste. Para escapar do crime, a mulher pulou do carro em movimento.
Em nota enviada à Itatiaia, a 99 informou que se colocou “à disposição para colaborar com a investigação das autoridades” e lamentou o episódio. Abaixo, confira o posicionamento na íntegra.
“A 99 lamenta o caso e informa que, assim que o relato foi registrado em sua Central de Segurança, uma equipe especializada foi mobilizada e busca contato com a passageira para prestar suporte e acolhimento, bem como orientações sobre o seguro, que cobre auxílio psicológico. A empresa bloqueou o perfil do motorista e está à disposição para colaborar com a investigação das autoridades”.
O caso
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima embarcou em um Fiat Mobi no bairro Concórdia com destino a uma pizzaria na Avenida Amazonas. Quando estavam na avenida Nossa Senhora de Fátima, o motorista anunciou o assalto.
A vítima relatou que ameaçou pegar uma arma de fogo, que estaria no porta-luvas do carro, e, em seguida, tomou o celular dela.
Para fugir do crime, a mulher abriu a porta do veículo e se jogou. Com uma lesão na perna e dores no tornozelo, ela foi socorrida por uma viatura policial e levada ao Hospital Odilon Behrens, onde recebeu atendimento.
A