Ouvindo...

‘Caveirinha’ tenta fugir da PM, cai de telhado, aponta arma para policiais e é morto em BH

A Corregedoria da PM apura e acompanha o caso que aconteceu na região do Barreiro

Homem identificado como Guilherme Ayrton Rodrigues Silva, de 30 anos, tinha diversas passagens pela polícia.

Um homem identificado como Guilherme Ayrton Rodrigues Silva, de 30 anos, foi morto pela Polícia Militar (PM) durante a noite desse sábado (24), na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Conhecido como ‘Caveirinha’, ele tinha diversas passagens pela polícia e pelo menos 15 registros ligados ao tráfico de drogas, e um mandado de prisão em aberto.

A Corregedoria da PM apura e acompanha o caso. De acordo com a versão dos policiais que estavam no local, assim que ‘Caveirinha’ percebeu a presença dos PMs, ele fugiu da residência em que estava e invadiu pelo menos dois imóveis vizinhos. Em um deles, o criminoso caiu do telhado e tentou esconder-se em um quintal.

Ele foi encontrado pela PM e, neste momento, teria apontado uma arma para os policiais e foi atingido. Ayrton chegou a ser encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu. Uma pistola de 9 mm foi apreendida.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.