Ouvindo...

Suspeitos de matar amante ao confundi-lo com estuprador foram para bar após o crime

Após o crime, mulher informou ao marido que transou com César ‘com total consentimento’

PM conseguiu prender suspeitos que voltavam de um bar

Os suspeitos de matar um idoso em Mateus Leme, na Grande BH, foram para um bar após o crime, registrado na noite dessa terça-feira (18). De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima, César Sebastião Gomes, de 61 anos, foi morta após manter relações sexuais com uma mulher, de 38, e os parentes dela acharem que se tratava de um estupro.

César foi agredido e esfaqueado pelo marido da mulher e por dois irmãos dela, com idades de 23, 35 e 47 anos. Ainda conforme o BO, após o crime, a mulher informou ao marido que transou com César ‘com total consentimento’. Os suspeitos então foram para um bar e acabaram presos. O casal tem quatro filhos (as) e uma delas teria alertado o pai e o tio de 23 anos sobre o suposto estupro, ao flagrar a mãe e César juntos na casa da família.

Eles foram até o local, que fica no bairro Jardim Serra Azul, e se depararam com a mulher e a vítima sem roupa. Ainda conforme o BO, o marido e o idoso entraram em luta corporal. A mulher ainda pediu para César ir embora, para evitar que os parentes dela fizessem covardia com ele. O idoso deixou o local, mas o marido e um dos irmãos. fizeram uma ‘emboscada’ e pegaram César, que foi agredido inicialmente com um soco no rosto e chutes.

Em seguida, os dois deram várias facadas em César, mesmo após a vítima não apresentar mais sinais vitais.

Leia também

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”