Ouvindo...

Big Fone do BBB 25 cancelado: Maike faz alerta após erro gravíssimo e choca com previsão

Maike recebeu punição gravíssima após atender o Big Fone

Em conversa com aliados na área externa da casa do BBB 25, Maike, que havia sonhado com o Big Fone e o atendeu, previu na madrugada deste domingo (26) que ele vai tocar novamente. No entanto, ele destacou que está com medo de atender o telefone e explicou o motivo.

"[O Big Fone] vai tocar de novo”, comenta, e Edy pergunta se ele “acha” isso mesmo. Incisivo, ele diz que sim.

O circense então aconselha o aliado: “Pelo amor de Deus! Se vocês estiverem aqui na frente, gruda na boneca assim.”

Leia também

“Não sei se vai ser hoje ou amanhã... Se vai imunizar, eu não sei. Se vai ser ‘você tá no Paredão’, não sei... Mas se aconteceu isso é porque tem algum motivo”, pontua ele.

Já Edy duvida que o Big Fone vai tocar hoje e dá sua opinião. “Acho que vão colocar outra forma de encaixar outra pessoa no Paredão, não o Big Fone de novo. Não acredito.”

Big Fone tocará hoje

Vale lembrar que o Big Fone vai tocar novamente logo no início do programa de hoje, que tem previsão para começar às 23h10. Por conta disso, todas as consequências da dinâmica não valem mais.

Ou seja, Maike e Gabriel não estão mais imunes ao Paredão, assim como Diego Hypolito e Daniele estão fora da berlinda. Os ex-ginastas haviam sido indicados pela dupla.

Quem atender, além de imune, deverá indicar uma dupla ao Paredão em consenso com seu parceiro de jogo. Durante a formação, a dupla escolhida terá direito a contragolpe e chance de escapar da berlinda na Prova Bate-Volta.

Por que o Big Fone foi cancelado?

O Big Fone foi cancelado na madrugada deste domingo (26) após Maike não cumprir uma das regras do castigo do Monstro.

Por volta das 1h40, Tadeu Schmidt conversou com os participantes e avisou: “No texto do Castigo do Monstro está escrito ‘os dois castigados vão se vestir de Bambam e devem carregar a boneca Maria Eugênia por todo o tempo. Nunca podem se separar da amada”, inicia.

“Maike, você atendeu o Big Fone sem levar a Maria Eugênia com você. Por isso, o Big Fone está anulado! Maike e Gabriel não estão imunes! Dani e Diego não estão no Paredão”, encerra.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais