Ouvindo...

Vídeo: motorista de carreta perde o controle e tomba na BR-262, em Martins Soares

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente

Motorista de carreta perde o controle e tomba na BR-262, em Martins Soares

Uma carreta carregada de ferro velho tombou no km 09 da BR-262, em Martins Soares, na Zona da Mata de Minas Gerais. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (27).

O motorista do veículo ficou ferido no acidente e foi atendido por equipes a Secretaria de Saúde de Martins Soares e do SAMU de Manhuaçu.

Leia também

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o condutor da carreta caçamba perdeu o controle em uma curva e seguiu desgovernado até tombar às margens da rodovia.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal. O trânsito ficou lento local e foi interditado para retirada do veículo pela equipe da Via Minas.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.