Motorista de Land Rover cravada de balas estava com mulheres e foi socorrido por parentes; entenda

Familiares do homem baleado acionaram a polícia, afirmando que o homem estava recebendo cuidados médicos no Hospital Odilon Behrens

O motorista de uma Land Rover, de 32 anos, foi baleado no início da madrugada desta segunda-feira (16), enquanto passava pela avenida Cristiano Machado, altura do bairro São Paulo, região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), homem tinha saído de um bar na avenida Alberto Cintra, acompanhado de duas mulheres. Quando passavam pela avenida Cristiano Machado, nas proximidades da Estação São Gabriel, o veículo foi fechado por outro carro, os criminosos e atiraram.

O motorista baleado correu, assim como as mulheres que estavam no carro. Elas foram encontradas pela polícia e contaram o que aconteceu. Elas não se feriram.

Leia também

Pouco depois, familiares do homem baleado acionaram a polícia, afirmando que o homem estava recebendo cuidados médicos no Hospital Odilon Behrens.

Militares foram ao hospital e conversaram com a vítima, que foi atingido de raspão na cabeça e pescoço. Ele afirmou desconhecer possíveis motivações para o crime.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”

Ouvindo...