Ouvindo...

Jovem de 23 anos é morto com tiros na cabeça e no peito dentro de bar da Grande BH

Os suspeitos, que vestiam calça jeans e blusas camufladas, atiraram contra a vítima

Imagem ilustrativa - Viatura da Polícia Militar

Está no Instituto Médico Legal o corpo do homem de 23 anos, morto a tiros durante a noite dessa quinta-feira (15) no bairro Jardim Primavera em Ribeirão das Neves, na grande BH.

A vítima estava em um bar, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Os suspeitos, que vestiam calça jeans e blusas camufladas, atiraram contra a vítima. Ele correu cerca de cem metros, mas acabou caindo ao chão, vindo a morrer no local.

Leia também: Vídeo: ônibus é destruído pelas chamas na Grande BH; incêndio pode ser criminoso
MG: suspeito de roubar milho tem pernas engolidas por máquina em plantação

Perto do corpo foram recolhidas cápsulas deflagradas de arma calibre 380 e ponto 40. Além disso, o celular da vítima e R$ 150 em dinheiro foram encontrados no local. Ele sofreu disparos na região da cabeça e peito.

Leia também

Após conversas com populares, a polícia conseguiu identificar um dos suspeitos de participação no crime. O homem tem 21 anos e seria conhecido como “Piloto”. Câmeras de segurança da região podem ter registrado o crime, e devem ser requisitadas pela Polícia Civil.

Ninguém foi preso até agora.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”