A mãe da menina de 5 anos que teve ferimentos nos pés depois de cair da garupa da motocicleta pilotada pelo pai disse à Itatiaia nesta segunda-feira (12) que o ex-companheiro socorreu a filha e prestou toda assistência necessária. O caso
“O fato que aconteceu foi que não tinha possibilidade de o pai dela colocar ela na moto, né? E, no desespero, ele parou um carro para poder socorrer, foi com o pessoal carro seguindo até a casa da mãe dele e chamou o Samu para poder dar os devidos cuidados. Foi o que ocorreu. Ele não abandonou ela em momento algum”, reforçou a mãe.
A versão da mãe confronta com as informações BO, documento que ressalta que a foi criança deixada pelo pai no local da queda. Além disso, informa que o homem não foi encontrado na casa da mãe dele. Os policiais perguntaram para a avó sobre o paradeiro do filho, mas a avó não teria colaborado. “Ele só não esperou o Samu e não esperou viatura nem nada por outros motivos”, disse a mãe, sem apontar quais são.
A mãe da criança garantiu ainda que o ex-companheiro não tinha ingerido bebida alcoólica. “A única coisa que tenho para falar é que ele não estava embriagado. Inclusive, até a minha filha confirmou que eles estavam bebendo refrigerante, entendeu? E, por sinal, ela é muito inteligente, muito esperta. E ele não abandonou ela, não deixou de prestar socorro para ela, como a mídia está falando a respeito dele. Ele é um excelente pai, minha filha ama ele e ele ama a minha filha. Então, jamais isso iria acontecer”, concluiu.
Pai
O pai entrou em contato coma reportagem e também contestou as informações do registro policial: “O que eu tenho a dizer é que este Boletim de Ocorrência está completamente errado, e cheio de mentiras! Em momento oportuno vou me apresentar com minha advogada, inclusive irei na Corregedoria da Polícia Militar! Iremos elucidar este caso da melhor maneira possível”, escreveu.
A Itatiaia também conversou com uma tia da mãe da criança. Ela disse que a menina deve receber alta nesta segunda-feira (12).