A Polícia Civil está investigando um caso de violência sexual envolvendo um fisioterapeuta na cidade de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.
O crime teria acontecido por volta das 11h00 na última quinta-feira (25) na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jardim Canadá onde o homem, de 31 anos, trabalha.
De acordo com a vítima, uma gestante de 24 anos que procurou o serviço de saúde com dores nas costas, o fisioterapeuta pediu ela para deitar de bruços e, em seguida, os abusos começaram.
No depoimento, a mulher relata que o suspeito colocou a boca e os dedos em suas partes íntimas e tentou beija-lá à força.
Ela procurou atendimento no Hospital Nossa Senhora de Lourdes, também em Nova Lima, e, por volta das 14h00, fez o boletim de ocorrência. No mesmo dia, a polícia foi até a casa do suspeito, que não foi encontrado.
A Itatiaia entrou em contato com a Prefeitura de Nova Lima, que informou, em nota,que adotou medidas administrativas e prestou apoio e orientação à paciente.
Confira a nota na íntegra
A Prefeitura de Nova Lima, por meio da Secretaria de Saúde, tomou conhecimento do ocorrido e, imediatamente, adotou todas as medidas administrativas e prestou apoio e orientação à paciente. No momento, aguardamos os desdobramentos da investigação policial.