Um casal foi preso após praticamente destruir um quarto de motel em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, entre a noite de domingo (21) e a madrugada de segunda-feira (22). O motivo do desentendimento entre os dois seria o fim do relacionamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 63 anos e a ex-esposa, de 32, chegaram juntos ao motel, que fica no bairro São Joaquim. Em determinado, o homem começou a agredir a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. A mulher revidou e os dois começaram a se agredir mutuamente, deixando um rastro de destruição pelo quarto de motel.
Os dois deram garrafadas, socos e chutes um no outro. Além de saírem machucados da confusão, os dois ainda danificaram a porta do quarto e vários outros itens. Segundo os donos do motel, o prejuízo pode passar dos R$ 3 mil.
Leia mais:
Blitz contra venda clandestina de animais termina com briga generalizada em SP; vídeo Quatro homens são assassinados em quarto de motel por falsos agentes da Polícia Federal Briga em motel deixa três feridos na Barão Homem de Melo, em Belo Horizonte
A Polícia Militar foi acionada e prendeu os dois envolvidos por lesão corporal. Eles foram levados para uma delegacia da Polícia Civil.