Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mulher é presa suspeita de ter matado a própria mãe em Governador Valadares (MG)

A suspeita da polícia é de que uma discussão por conta de uma televisão teria sido o motivo de uma briga

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 34 anos, suspeita de ter matado a própria mãe, de 74 anos, em Governador Valadares (MG). O caso foi registrado nessa quarta-feira (15), no bairro São Paulo. Segundo a polícia, a vítima teria sido enforcada com um dos braços da suspeita.

Os militares informaram que uma irmã da idosa teria chegado à casa onde tudo aconteceu e se deparado com o corpo da vítima caído no quintal. As duas irmãs vivem em casas diferentes, mas que dividem um mesmo lote. A filha da vítima foi encontrada próximo ao corpo da mãe. A mulher estaria falando palavras sem sentido.

A polícia disse que a suspeita foi levada para o hospital para ser medicada e após alta hospitalar, ela seria encaminhada à delegacia da cidade. Conforme a PM, vizinhos disseram que em data anterior, a suspeita quase foi internada para tratamento em uma clínica, mas a mãe dela impediu a internação.

A suspeita da polícia é de que uma discussão por conta de uma televisão teria sido o motivo de uma briga entre mãe e filha, que acabou de forma trágica. O caso será investigado.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Leia mais