Uma adolescente de 16 anos foi agredida dentro de um clube recreativo, nesse domingo (21), em Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Militar, o namorado da jovem, um rapaz de 19 anos, é quem teria cometido as agressões contra a menina.
Conforme a polícia, a vítima estaria passando a tarde em um clube, no bairro Maria Eugênia, quando decidiu vestir um biquíni para entrar na piscina. O namorado da adolescente não teria gostado e por ciúmes, acabou ficando irritado. Ainda segundo a polícia, em determinado momento, o rapaz começou a agredir a namorada com puxões de cabelo. O rapaz ainda chegou a apertar o pescoço da vítima.
A polícia disse ainda que uma prima da vítima, uma adolescente de 15 anos, teria tentado intervir na confusão, mas também teria sido agredida pelo rapaz. A vítima contou aos policiais que, com medo das agressões, correu em direção à portaria do clube, mas foi contida pelo namorado, que a empurrou contra uma parede. Um homem que presenciou a cena tentou intervir para socorrer a adolescente, mas também foi agredido.
O rapaz de 19 anos fugiu do local antes da chegada da polícia. Quando os militares chegaram, encontraram a adolescente vítima das agressões com hematomas nos pulsos e no pescoço. A menina disse que namora o rapaz há sete meses e que tinha o consentimento dos pais. Ela relatou ainda que o namorado sempre demonstrou ciúmes, mas que aquela havia sido a primeira vez em que ele a agrediu.
A adolescente e a prima foram levadas para o hospital da cidade juntamente com a mãe da vítima, que acompanhou o registro da ocorrência policial. O namorado da jovem foi encontrado pela polícia em casa. Ele foi preso e levado para a delegacia.