Ouvindo...

Times

Batida entre viatura policial e carreta interdita faixas da Via Expressa em Contagem

Acidente foi na altura do bairro Bernardo Monteiro, no sentido Belo Horizonte; viatura da Polícia Civil passa por perícia no local

Uma batida envolvendo uma viatura da Polícia Civil e uma carreta interdita duas faixas da Via Expressa, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (5). O acidente aconteceu na altura do bairro Bernardo Monteiro, no sentido Belo Horizonte.

Por conta da colisão, as faixas central e esquerda estão bloqueadas, o que gera um longo congestionamento. Os motoristas que passam pelo trecho encontram quase cinco quilômetros de engarrafamento, com a lentidão começando na altura do bairro Petrolândia.

Leia também

Por um dos veículos ser oficial, será necessário realizar o trabalho da perícia, que já foi acionada. A Transcon, Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem, não passou detalhes sobre possíveis vítimas. Ninguém ficou ferido.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.
Leia mais