Ouvindo...

‘Orgulho de ser calvo’ leva dezenas a rede de fast-food em BH; atendentes fazem ‘teste de calvície’

Promoção dará sanduíche de graça para quem apresentar a calvície no drive-thru

Finalmente os humilhados foram exaltados! Nesta quarta-feira (27), uma rede de fast-food iniciou uma promoção que presenteia todos os calvos do Brasil com um sanduíche. Para retirar, basta ir ao drive-thru até o próximo domingo (31) e comprovar a calvície ao atendente.

Logo no primeiro dia, a promoção já faz sucesso em Belo Horizonte. Para a personal trainer Dani, de 41 anos, a ação é boa para diminuir o estigma relacionado à calvície, condição caracterizada pela queda de cabelos.

“Isso é bom que tira um pouco do preconceito da galera, o pessoal perde a vergonha e todo mundo participa. [...] É dos carecas que elas gostam mais”
Dani, personal trainer, de 41 anos

Leia também

Um agente de segurança de 42 anos, que não quis se identificar, também esteve no local e relatou ter orgulho de ser calvo há 34 anos. “É lindo ser calvo. Essa é a alegria de ser calvo. Todo mundo ficava me zoando que eu falava que era desprovido de cabelos, agora tá todo mundo querendo [ser calvo]. Orgulho de ser calvo”, brincou.

À Itatiaia, a atendente Ana Fernanda contou que se deparou com diversas situações inusitadas durante o primeiro dia da promoção. Alguns ficam com vergonha, outros “forçam a barra” e querem ser calvos por um dia, e, no final, mais de 100 sanduíches foram entregues por ela.

“Loucura demais. Tem gente que vem falando que é calvo e não é, tem gente que vem de boné e não quer tirar, tem uns que são totalmente carecas… A gente tem que ver se é careca, se não é. Houve uns que eu falei que não eram calvos, eles ficaram insistindo que eram e que queria o sanduíche… Já chorei de rir aqui já. Já entreguei mais de 100 [sanduíche]”
Ana Fernanda, atendente da rede de fast food

Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Marcello atuou na assessoria de imprensa do Conselho Regional de Psicologia. Atualmente, é editor da equipe de redes sociais da Itatiaia. Atento às novidades, Marcello é um entusiasta das tecnologias e apaixonado por redes sociais.