Um motorista morreu e, pelo menos, oito pessoas ficam feridas, após caminhão carregado com combustível tombar, pegar fogo e destruir diversas casas no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (14).
Moradores relataram
Ela ainda disse que uma mulher precisou pular de seis metros de altura para escapar do incêndio. “Uma criancinha veio correndo para o meu lado enrolada na toalha molhada. Peguei, abracei e entreguei aos policiais que a colocaram na ambulância”, contou, emocionada.
O c
Helber Ferreira, morador de uma das casas atingidas, também relatou momentos de tensão e medo para retirar a criança autista, que é obesa, de dentro da casa. Ele contou com a ajuda de vizinhos para quebrar a parede e conseguir salvar a criança.
“Ouvi os gritos de ‘socorro, socorro’. Quando abri a porta, vi aquele rio de fogo. Fechei a porta e tampei com os meus netos e filhos. Meu menino quebrou o vidro basculante para passar eles por lá. Dois passaram, mas o outro não conseguiu. Falei: ‘vai morrer entalado’. Aí chamaram o pessoal que quebrou a parede, fez um buraco”, disse.
Matéria em atualização