Ouvindo...

Times

Kate Middleton reaparece em foto pela primeira vez após cirurgia

A Princesa de Gales passou por procedimento em janeiro e ficou semanas sem fazer aparições públicas; foto foi postada com os filhos em Dia Das Mães no Reino Unido

A família real britânica publicou nas redes sociais, neste domingo (10), a primeira foto oficial de Kate Middleton, quase dois meses após ter sido submetida a uma cirurgia abdominal. A princesa passou por cirurgia em janeiro e precisou ficar 13 dias internada.

A Princesa de Gales aparece sorridente e rodeada pelos três filhos, George, Charlotte e Louis, sentados em uma cadeira em um jardim. A foto foi tirada pelo príncipe William, seu marido, segundo o Palácio de Kensington.

“Obrigada pelos votos e apoio contínuo nos últimos dois meses. Desejo a todos um feliz Dia das Mães”, diz a legenda da imagem, assinada com um “C” de Catherine. Kate também desejou um feliz Dia das Mães a todos, comemorado neste domingo no Reino Unido.

O Palácio de Kensington informou em nota que a foto foi tirada “em Windsor no início desta semana”.

A última aparição pública de Kate foi registrada na missa de Natal junto à família real em Sandringham. Desde o procedimento, Kate não havia feito nenhuma aparição pública, o que levantou rumores sobre o estado de saúde dela.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Leia mais