Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem morre após colocar fogo em recicláveis dentro de casa em Governador Valadares (MG)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha o costume de incendiar os materiais para a retirada de cobre; ele não tinha queimaduras aparentes

Um homem de 59 anos morreu após colocar fogo em materiais recicláveis dentro de um “barracão”, anexado a própria casa, na noite dessa quarta-feira (21), em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha o costume de incendiar os objetos para a retirada de cobre.

O homem foi encontrado dentro do banheiro, nos fundos do imóvel, sem sinais de vida. Ele foi socorrido pelos bombeiros, que realizaram, de imediato, o protocolo de ressuscitação cardiopulmonar. As manobras foram feitas durante todo o trajeto da vítima até o hospital regional.

Leia também

Na unidade de saúde, um médico de plantão atestou o óbito do homem, que não apresentava queimaduras aparentes.

Segundo os militares, o homem estaria colocando fogo nos materiais, dentro do “depósito”, quando as chamas saíram do controle. Ele teria tentado se abrigar no banheiro por não ter encontrado uma rota segura de fuga.

A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais