Ouvindo...

Times

Clientes do Raja Grill lamentam fechamento da churrascaria: ‘Que notícia triste’

Clientes lamentam o fechamento inesperado da churrascaria Raja Grill após mais de três décadas de tradição em Belo Horizonte.

Clientes lamentam o fechamento inesperado da churrascaria Raja Grill após mais de três décadas de tradição em Belo Horizonte. O fim das atividades foi informado nesta quarta-feira (3) no perfil oficial da churrascaria, que fez história na Raja Gabaglia, no bairro São Bento, região Centro-Sul de BH. Muitos clientes e funcionários recordaram momentos vividos no estabelecimento.

“Deixa uma história para mim, foi o primeiro encontro com meu marido. Bons momentos”, escreveu uma seguidora.

“Que notícia triste! Esse espaço tem grandes histórias e vai deixar saudades. Principalmente para mim que fiz parte deste grupo com muito orgulho. Desejo que seja para melhor”, postou outra.

“Vai deixar saudade!!!! Gratidão por ter feito parte dessa história!!!! Obrigada Raja Grill por oferecer um dos melhores churrascos de BH e servir por tanto tempo não somente os belo-horizontinos mas todos que tiveram o prazer de desfrutar desse churrasco / buffet / local tão acolhedor!!”, agradeceu.

“Novo empreendimento”

No comunicado, o Raja Grill informou que no local será construindo um novo empreendimento. “Prezados clientes, comunicamos que encerraremos as nossas atividades no domingo, dia 07/01/2024, para dar espaço a um novo empreendimento. Aos amigos, clientes e colaboradores de mais de 3 décadas de história, o nosso muito obrigado!

Fundada em 1989, a churrascaria serve carnes nobres, sushi e saladas em um espaço amplo, com possibilidade eventos privados. A informação sobre o fechamento pegou clientes de surpresa. “Poxa vida.... vocês irão para outro lugar?”, questionou uma seguidora. “Ainda não sabemos, mas a princípio, estamos encerrando as atividades de forma definitiva”, respondeu.

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Leia mais