Ouvindo...

Rolezinhos transformam noite de Natal em pesadelo em várias regiões de BH

Motociclistas sem capacete e fazendo manobras arriscadas em ruas e avenidas destas regiões

Reportagem da Itatiaia flagra motocilistas fazendo manobras proibidas em plena avenida Barão Homem de Melo

A Polícia Militar (PM) registrou dezenas de ocorrências relacionadas aos chamados ‘rolezinhos’ em diferentes regiões de Belo Horizonte entre a noite desse sábado e a madrugada deste domingo de Natal, transformando a confraternização de muitas famílias em pesadelo.

De acordo com informações da polícia, até as 4h, pelo menos 90 ocorrências de direção perigosa tinham sido registradas nas regiões Noroeste, Leste, Oeste e Venda Nova. O contexto era o mesmo: motociclistas sem capacete e fazendo manobras arriscadas em ruas e avenidas destas regiões e o barulho ensurdecedor conhecido como ‘rangangan’.

Ninguém foi preso até o momento. Contudo, informações dão conta de que três motocicletas foram apreendidas, em diferentes regiões da capital, por conta de documentações irregulares

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”