O homem de 34 anos, que
Ana Lúcia Moreira de Almeida Gomes, de 29 anos, era operadora de caixa do Avenida Supermercado. Testemunhas contaram que ela deixou o caixa, foi ao banheiro e quando voltou, foi surpreendida por Jhoubert Roberto Gomes Martins, de 34 anos. Por não aceitar o fim do relacionamento, o homem disparou três tiros contra Ana Lúcia e depois atirou na própria cabeça.
O supermercado estava lotado de clientes que faziam as compras para o Natal. Uma testemunha acabou levando um tiro de raspão, chegou a ser socorrida, mas não corre risco.
Pessoas que faziam as compras de Natal, no momento do crime, se desesperaram com a cena. “No primeiro momento, as pessoas acharam que era assalto ou, então, que era aquele pessoal que chega matando todo mundo, fazendo aqueles disparos aleatórios, mas não era. No primeiro disparo todo mundo se abrigou, todo mundo correu”, disse uma testemunha à Itatiaia.
Após os disparos, os corpos de Ana Paula e Jhoubert ficaram caídos no chão do supermercado. “Eu tive que passar a minha compra logo em seguida. Como é que você fica com as coisas no carrinho? É um fato muito triste”, comentou.
Colegas de trabalho de Ana Lúcia ainda contaram que no dia anterior, a vítima chegou ao trabalho com várias marcas de agressão pelo corpo. Mas, segundo a PM, Ana Lúcia não chegou a registrar nenhuma denúncia contra o Jhoubert.
Ana Lúcia deixou duas filhas de 13 e 14 anos. O corpo da mulher está no IML de Belo Horizonte.