Seguem as buscas pelo motorista de uma carreta que fugiu após um engavetamento envolvendo 13 veículos que deixou seis mortos na Fernão Dias, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Civil investiga o acidente.
O engavetamento envolveu 12 veículos e o motorista da carreta que teria provocado o acidente fugiu do local logo após a batida.
Das seis vítimas, quatro são da mesma família e seguiam no mesmo carro. Os outros dois mortos estavam em um carro da Prefeitura de Guaxupé, que ficou completamente destruído. Mesmo com a lataria completamente retorcida, um passageiro do carro conseguiu sobreviver e não corre risco de morrer.
As vítimas do acidente na Fernão Dias que foram identificadas até o momento são:
Antônio Jacinto Junior, de 35 anos;
Edneia Aparecida dos Reis Alves, de 50 anos;
Diego Ribeiro Tameirão, de 35 anos;
Caroline Santos Loiola, de 32 anos;
Maria Clara Loiola, de 14 anos.
Antônio era
Já Diego era médico e
Dinâmica do acidente
Conforme apurado pela reportagem da Itatiaia, o motorista, de idade não revelada, suspeito de provocar o grave acidente, fugiu do local. Até o momento de fechamento desta matéria, o homem não foi encontrado pelos agentes.
Na ocasião, uma carreta de minério seguia lentamente pela pista quando foi atingida por outro veículo de carga que não conseguiu parar. Em seguida, acertaram outros carros que seguiam no sentido BH.
*com informações de Célio Ribeiro e Gustavo Cícero