Ouvindo...

Homem suspeito de compartilhar fotos e vídeos de crianças na internet é alvo da PF em Governador Valadares

O envolvido, se condenado, poderá receber a pena de até dez anos de reclusão

Polícia Federal combate abuso sexual infantojuvenil em Governador Valadares

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (10), em Governador Valadares, localizada no Vale do Rio Doce a Operação “EGEIA III”, que tem o objetivo de combater a pornografia infantil na internet.

Ainda segundo a polícia, foi expedido pela Justiça Federal de Governador Valadares e cumprido pela (PF), um mandado judicial de busca e apreensão e um de prisão preventiva na casa do suspeito.

O investigado, alvo do mandado, segundo a polícia, já havia sido preso por praticar crime semelhante, motivo pelo qual já responde um processo criminal.

Ainda conforme a (PF), o homem armazenava e compartilhava imagens contendo cenas de abuso sexual infantil e, se condenado, pode receber a pena de até dez anos de reclusão.

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.