Ouvindo...

Vídeo: motociclista ‘roda no ar’ após ser atropelada por carro que furou cruzamento

Motorista ignorou placa de pare e atingiu moto em cruzamento em Patos de Minas; vítima teve traumatismo craniano e quebrou dentes

Câmera de segurança flagrou acidente em Patos de Minas

Uma mulher teve traumatismo craniano e quebrou alguns dentes após ser atingida por um carro que ignorou a placa de pare e furou um cruzamento em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, na manhã desta segunda-feira (30). A motociclista chegou a “rodar no ar” antes de cair no chão.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança. Na gravação, é possível ver o momento em que o carro passa pelo cruzamento entre as ruas Major Gote e Maranhão sem respeitar a sinalização e atinge a motocicleta. Veja o vídeo:

A vítima foi socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias, onde segue internada. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Segundo os militares, a motorista do carro estava muito abalada e não pode prestar esclarecimentos sobre o acidente naquele momento. Os dois ocupantes que estavam no carro não sofreram ferimentos.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.