Ouvindo...

Vídeo: motociclista morre ao derrapar e bater em árvore na Via Expressa

Acidente foi registrado na altura do bairro Água Branca, no sentido Belo Horizonte

Acidente na Via Expressa de Contagem

Um motociclista morreu após derrapar e bater em uma árvore na Via Expressa de Contagem, na manhã desta sexta-feira (6), na altura do bairro Água Branca, no sentido Belo Horizonte, antes do Metrô Eldorado.

A identidade do motociclista não foi divulgada. O acidente que aconteceu por volta das 6h30 e o trânsito no local, nas primeiras horas da manhã desta sexta, estava congestionado em direção à Belo Horizonte.

Agentes do Samu, que estiveram no local, informaram que o motociclista passou mal antes de bater o veículo. A faixa da esquerda precisou ser interditada.

Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia e integra a equipe de Agro. Na emissora cobre também as pautas de cidades, economia, comportamento, mobilidade urbana, dentre outros temas. Já passou por várias rádios, TV’s, além de agências de notícias e produtoras de conteúdo.