Uma mulher de 31 anos morreu esmagada por um cavalo durante um treinamento para uma competição de hipismo. O caso aconteceu na manhã desse domingo (1º) em Brasília, no Distrito Federal. A informação foi confirmada por David Ferreira, irmão da vítima.
Segundo informações, Lídia Pires Ferreira era dentista e estava se preparando para um torneio no momento do incidente. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local, conforme a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Até o momento de fechamento desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no WhatsApp?
⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
De acordo com David, Lídia participaria de uma competição na próxima semana e morreu cinco meses depois da mãe. O corpo será velado às 17h desta segunda (2) no Templo Capelania Evangélica. O companheiro da dentista passou mal com a notícia da morte e precisou ser internado. Não há atualizações sobre seu estado de saúde.
“Como você pode ir embora minha maninha que amo demais, como será difícil superar, 5 meses que Deus levou mamãe e agora você", lamentou.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido.