Ouvindo...

Motorista dorme no volante, bate em semáforo e interdita faixas de avenida em BH

Acidente na esquina da rua Jordão, no bairro Pompeia, atrapalha o trânsito na avenida dos Andradas para quem segue para o Centro da capital

Acidente foi na esquina da avenida dos Andradas com rua Jordão

Um motorista de 23 anos dormiu ao volante e bateu em um semáforo na avenida dos Andradas, na esquina com a rua Jordão, no bairro Pompeia, na região Leste de Belo Horizonte. O acidente foi na manhã deste sábado (23).

Segundo a BHTrans, duas das três faixas da avenida dos Andradas no sentido Centro estão interditadas. O órgão não informou uma previsão para a liberação total da via.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o jovem foi socorrido para o Hospital João XXIII, na região hospitalar. Ele não corre risco de morte e o estado de saúde é considerado leve.

(Matéria em atualização)

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.